sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre o blog e agradecimentos

Agradecimentos a Deus ao Mestre César de quem eu desejo ser não aluno mais discipulo a vida toda.FALCÕES!!!.Ao Sensei Vanderlei por compartilhar seu Karate comigo e ao meu Senpai Ricardo por incentivar minha busca por uma arte sem mitos e mais objetiva.E a todos e dizer que estou feliz em voltar a escrever e com a mudança do meu blog e em segundo lugar eu quero dizer que as opniões que compartilharei são minhas e no caso de erros estes devem ser creditados a mim e não a minhas academias ou quaisquer outra pessoas.
Postarei alguns dos textos do blog antigo mas tentarei organizar melhor ou revisa-los

Deus abençõe a todos e obrigado pela visita.




David Mendes 6º gup Tae Kwon Do e 7º de Karate Shotokan

Nenhum comentário:

Postar um comentário